domingo, 8 de julho de 2012

Curso de bordado que participo em Recife

Hoje vou comentar sobre o curso de bordado que frequento. Fica na Rua da Imperatriz na loja Uniaviamentos.


Tenho aulas aos sábados pela manhã (9h às 12h) com a professora Glauce.


Estou aprendendo bastante e já conheço os pontos vagonite, oitinho, reto, xadrez e ponto de cruz.


Meus trabalhos estão meio emperrados por falta de tempo, mas agora com as férias da faculdade, devo ir terminando e entregando para as donas, minhas diversas amigas às quais prometi peças de presente.


Vou divulgar por aqui no blog todos os dados que podem ser úteis para quem gosta e está aprendendo estas técnicas, ou mesmo tem interesse em conhecê-las melhor. Vão desde orientações iniciais, cursos em recife, trabalhos para venda de algumas artesãs, gráficos retirados da internet e orientações sobre compras online de materiais e revistas. 


As peças aqui divulgadas foram bordadas pelas minhas colegas de curso, bem mais adiantadas que eu, ou mesmo por mim, quando eu finalmente as terminar.

Então vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário